quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Empresário de Maringá recebe prêmio internacional

Gilberto Dutra (camisa listrada), empresário maringaense, faturou um importante prêmio no México. O assunto foi destaque em uma revista especializada. Abaixo o artigo:

"A empresa Seiko Epson realizou no México o evento "Epson Estrategic Partners Conference – Partnership Award 2009". O evento anual reúne seus maiores parceiros de países como: México, Costa Rica, Peru, Chile. Colômbia, Venezuela, Brasil e Argentina.
A empresa RP Informática Ltda., representando o Brasil, recebeu o prêmio de "Melhor Parceira de Negócios" pelo fato de seus sistemas serem considerados de grande qualidade e também pelo número expressivo de licenças instaladas em supermercados com impressoras Epson. Segundo Gilberto Dutra, diretor comercial que recebeu o prêmio das mãos do presidente da Epson América, John Lang, o prêmio representa o reconhecimento do trabalho em equipe realizado na empresa, colocando-a em destaque no cenário internacional."

Dutra é sócio do CTM e faixa azul no Jiu-jitsu. Além de sucesso no ramo de informática, o empresário incentiva o esporte. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário