segunda-feira, 14 de maio de 2012

AGRADECIMENTOS

Parabéns a todos os atletas do Ctm Maringá que participaram da I Copa Storm Strongde Jiu-Jitsu que aconteceu ontem no Pq do Japão, o dia foi incrível e todos sem excessão lutaram mto bem, eu realmente fiquei impressionado. Apesar de estar na organização e não ter mto tempo pra assistir todas as lutas, mas o pessoal lutou direitinho e o que deu pra ver foi mto bom mesmo. Um parabéns especial aos campeões do absoluto da faixa azul, sem dúvida nenhuma Pedro Andrade fez uma das melhores lutas do dia vencendo o atual campeão mundial em Abu Dhabi e Renato Tagliari também fez uma semifinal incrível lutando estratégicamente e vencendo uma das revelações do evento, quem não ficou até o final perdeu. No mais, tudo dentro do esperado, o pessoal que esta começando fizeram uma boa participação e os que lutam direto também, vitórias e derrotas fazem parte, lembrem-se sempre "QUEM NÃO SE ARRISCA A UM FRACASSO NUNCA CHEGA A UMA VITÓRIA". Esse foi mais um campeonato pra ficar na história do esporte em nossa cidade e fiquei feliz em ver a força do CTM nele. Gostaria de estender meus agradecimentos aos patrocinadores Julio da Nutricenter Maringá e ao Cleber da Storm Strong Fight Co, idealizadores do evento e referência em nosso esporte. Agradecimento especial também a Karine, que esteve comigo do início ao fim e foi peça importantíssima no evento, Sandrinho mais uma vez obrigado por estar sempre ao meu lado nos eventos, o pessoal que ajudou na correria, Fabricio Almeida, Renato Tagliari, Marcelo Valdevino, Cassião, Caê, as meninas, enfim, todos que ajudaram desde o início, campeonato foi mais uma vez sucesso absoluto... OSSSSSS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário